O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Foguetório em Arraial; Aceito no grupo; Jogou a toalha; Saindo da Câmara; Tudo em paz; Partiu PMDB; Conselhos políticos

Por O Sombra em 28/07/2016 19h04

Arraial do Cabo

 

Hoje teve foguetório em Arraial, dizem quem passava na prefeitura ouvia os gritos: “saiu a parcela”. Segundo o prefeito, as 6 parcelas são de royalties retroativos. O valor total é de 23 milhões e 400 mil.

 

Cabo Frio

 

Silas Bento, vice-prefeito de Cabo Frio, pode fazer parte do "time" do deputado Janio Mendes. Ele também levaria o Partido da Mulher Brasileira (PMB). Dizem que o grupo já aceitou.

 

Jogou a toalha

 

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa postou em seu facebook que não será candidato a reeleição. Também abandonou a presidência do PP.

 

Araruama

 

Dois vereadores devem deixar a Câmara para compor chapa nas eleições de outubro. São eles José Domingues e Marcelo Amaral. Dr. Marcelo, segundo Chiquinho da Educação, vai caminhar com a pré-candidata Livia de Chiquinho e Zezinho,vai caminhar com o ex-prefeito André Mônica.

 

Búzios

 

Um almoço ontem em Búzios pode ter selado a paz entre PP e PMDB. É sabido que alguns membros do PMDB estavam fazendo cara “feia” para a galerinha do PP. O Bombeiro mais uma vez entrou na jogada. Parece que agora está tudo em paz.

 

São Pedro da Aldeia

 

O PHS vai mesmo ficar com o PSB de Elizangela Lobo. Já o Dotavio, preferiu ficar com o PMDB. Ele comandava o PHS quando optou pela candidatura do PMDB.

 

Iguaba Grande

 

O vereador Paulo Rito vai tentar através de seus advogados mais uma vez voltar para o partido Solidariedade. Agora com uma Ação Cautelar, o moço pode se livrar do PP. Outro dia, nos corredores da Câmara tinha gente dizendo que Paulo Rito “deveria buscar conselhos de seu amigo Vantoil Martins”, que busca seu quarto mandato. São conselhos políticos.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano