O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Um pouco do atual governo; Sem desistir; Costurando o time; Em Arraial é diferente; Atrás do poste; Regional será candiato

Por O Sombra em 04/08/2016 10h02

Cabo Frio


Uma oficial de justiça esteve ontem na procuradoria da prefeitura de Cabo Frio procurando o prefeito para cita-lo, o que provocou a maior correria. Em Cabo Frio, ontem também foi dia de convenções partidárias dos médicos Adriano Moreno (Rede) e Paulo César (PSDB), cada um tinha um pouco do governo cabofriense. Com Dr. Adriano a senhora Cristiane Fernandes, esposa do vereador Emanoel Fernandes líder do governo Alair na Câmara. Já Dr. Paulo César levou para seu grupo os sobrinhos do prefeito: Paulo Henrique e Vinicius Correa, além de Alfredo Gonçalves, homem forte no governo Alair.


Búzios


O prefeito de André Granado foi ao Rio de Janeiro ontem para uma conversa com Jorge Picciani. O curioso é que o presidente da Câmara, Henrique Gomes (PP) também estava no Rio. Dizem que os dois não desistiram da coligação PMDB e PP.


Araruama


O "Costureiro político" de Araruama, Chiquinho da Educação quer aglutinar o maior número de lideranças ao redor de Lívia da Educação. O presidente da Câmara, vereador Russo, foi um dos primeiros a chegar para o grupo do ex-prefeito. Sargento Raimundo também foi reforçar o time.


Arraial do Cabo


A ida da Polícia Federal a Arraial deixou a os políticos nervosos. O grupo do governo pediu calma aos aliados do candidato do PMDB. Já os aliados do Renatinho Vianna (PRB) contratacaram nas redes sociais. Em Arraial é assim, a campanha nem começou e os ânimos estão acirrados.


São Pedro da Aldeia


Marquinho da Trecos e Ramon Quintanilha ficaram atrás do poste de olho na convenção do PMDB. Os dois fazem parte do grupo do ex-prefeito Paulo Lobo e estão na caminhada da candidata do PSB, Elizangela Lobo.


Iguaba Grande


O vereador Marcelo do Regional do PSDB colocou o nome para prefeito de Iguaba Grande nesta quarta-feira em convenção do partido. Para compor chapa de vice ele convidou o empresário Haroldo da Estação. Regional fez um mandato de oposição a prefeita Grasiella Magalhães.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle