O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Briga interna; Gostando da ideia; Tem até quentinha; Papo do canhão; De volta pra casa; Colocou o time na rua

Por O Sombra em 18/08/2016 14h16

Arraial do Cabo


Dois assessores do vereador Serginho Carvalho, de Arraial do Cabo, brigaram ontem na Câmara de Arraial. Dizem que o prejuízo foi grande. O vereador teria mandado os dois embora para casa, refrescar a cabeça. Os motivos seriam secretos.


Cabo Frio


A ida do PSB para o grupo do PDT, em Cabo Frio, mexeu com o caldeirão político. Dizem que no inicio Thiago de Romário ficou assustado, mas agora já começou a gostar ideia.


Búzios


A vigília no Fórum de Búzios continua intensa. São aliados de vários candidatos buscando saber a situação dos adversários na justiça. Tem gente até comendo quentinha na porta do Fórum para não perder tempo.


São Pedro da Aldeia


No canhão da fofoca em São Pedro da Aldeia o papo é que o empresário Roberto do Quintal do Chopp não quer falar da política de São Pedro. Ele era o camisa 10 do PSB.


Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito conseguiu voltar para o Solidariedade, partido que tinha saído para ingressar no PP da prefeita. Dr. Masei foi o advogado que cuidou do processo. Aliás, por conta de tudo isso, Rito teria buscado abrigo no ombro de Hugo Canellas.


Araruama


O candidato do PMDB Miguel Jeovani já colocou seu "time" em campo com bandeiras pela cidade. Quem passou pelo centro nervoso de Araruama pode ver. Os outros candidatos: Norberto Gonçalves (PV), Anderson Moura (PP), Lívia de Chiquinho (PDT) e André Mônica (PSB), fazem apenas caminhadas pelo município.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa