O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Negando a ligação; Tradição política; Candidato ou não? Mulheres na Câmara; Ajuda caseira; Dívidas a vista

Por O Sombra em 01/09/2016 11h51

Cabo Frio


Em eleição muitas coisas acontecem. Inclusive em algumas situações, tem gente que faz como Pedro fez com Jesus, “nunca vi e não sei quem ele é”. Tem candidato na cidade dizendo que não tem vínculo com o atual governo, e que nem sabe o nome do atual gerente. Que coisa ein.


Arraial do Cabo


A eleição deste ano já começou a pintar o município de Amarelo, Azul e Laranja. É uma tradição da cidade em pleitos eleitorais. Dizem que vara de bambu tá valendo ouro no “Cabo”.


Búzios


A expectativa é muito grande em Búzios por parte dos candidatos. Todo mundo quer saber quem vai entrar em “campo eleitoral”. O indeferimento da candidatura do Dr. André Granado, esquentou a corrida rumo a prefeitura. Os advogados do PMDB estão cuidando do assunto. A galera da vigília continua esperando outras decisões.


São Pedro da Aldeia


No canhão da fofoca de São Pedro, os "cientistas políticos" garantem que a Câmara terá pelo menos duas mulheres nos 4 próximos anos. Vamos aguardar, faltam só 31 dias para as eleições.


Araruama


O candidato do PMDB, Miguel Jeovani, vem buscando apoio em casa para sua caminhada eleitoral. Sua esposa, Marcia Jeovani, é Deputada Estadual.


Iguaba Grande


O candidato Marcelo do Regional (PSDB) disse em entrevista ao programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM, que se ganhar a eleição em outubro, vai fazer uma auditória na prefeitura. Ele também acredita que o próximo prefeito vai encontrar muitas dividas com fornecedores.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada