O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Mais protesto; Comprando ovo; Onde está o vereador? Buscando recursos; Panfletando na cavalgada; Fazendo promessa

Por O Sombra em 08/09/2016 12h44

Cabo Frio


Um grupo de servidores do município de Cabo Frio esteve hoje pela manhã, na frente da prefeitura para reivindicar salários atrasados. Com grito de ordem, vários servidores discursaram na praça. O ato teve apoio do Sepe Lagos.


Búzios


A dupla Marcão e Vandi, muito conhecida em Búzios, vêm comprando muito ovo nos supermercados. Há quem garanta que é para fazer uma boa omelete. Em época de eleição comprar ovo é perigoso.


Arraial do Cabo


Em Arraial do Cabo, a pessoa mais procurada é o vereador e presidente da Câmara, Luciano Tequinho. Na câmara, ninguém onde foi parar o nobre edil. Dizem que ele pode estar até viajando.


Araruama


O prefeito Miguel Jeovani, candidato a reeleição pelo PMDB, não compareceu a entrevista do programa eleição 2016 da Rádio Litoral FM. Colaboradores do prefeito enviaram mensagem pelo informando que ele não poderia participar por esta em Brasília com o presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Rodrigo Maia. Jeovani teria ido buscar recursos para o município. 


São Pedro da Aldeia


A cavalgada de 7 de setembro, em São Pedro da Aldeia, foi bastante concorrida. Vários políticos da cidade foram panfletar. Tinha até políticos de outros municípios tentando pescar eleitores.


Iguaba Grande


Até agora todos são candidatos em Iguaba. Claro que tem gente fazendo até promessa para todos os santos, pedindo que nada venha acontecer. Um político, candidato à prefeitura, muito bem humorado, disse: “praga de urubu não pega em cavalo gordo”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!