O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Grito entalado; Cidade abandonada; Trabalhando para ser prefeito; Bateu arrependimento; Mexendo no time; Agradecendo o povo

Por O Sombra em 13/10/2016 12h51

Iguaba Grande


A população Iguaba ainda procura saber quem vai assumir a prefeitura. Inclusive os grupos de Grasiella Magalhães e de Hugo Canellas. Fato é que a eleição foi dia 2 de outubro e até agora o grito esta na garganta.


Cabo Frio


Com a semana do “Saco Cheio” muitos mineiros vieram para o município de Cabo Frio. O triste é que a cidade está abandonada pelo poder público. Pior, não tem como esperar nada do atual governo. Está muito difícil.


Arraial do Cabo


O prefeito em exercício, Luciano Tequinho já decidiu que vai seguir carreira “solo”, politicamente falando. Ou seja, vai trabalhar para ser candidato a prefeito de Arraial. Então tá.


Búzios


Tem gente falando em Búzios que os ex-candidatos a prefeito vão em breve bater um papo sobre o pleito do dia 2 outubro. É que depois da eleição, bateu o arrependimento em alguns.


São Pedro da Aldeia


Claudio Chumbinho, prefeito de São Pedro, vai mexer no time para os próximos 4 anos. Após descanso ele promete reunir seus colaboradores para traçar metas e mudanças.


Araruama


A prefeita eleita, Lívia de Chiquinho, começou sua andança para agradecer os votos recebidos. Ele promete ir de bairro em bairro. Bacana!

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada