O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Alair não irá a entrega de títulos; Carlindo Filho muito cobiçado; Alianças políticas em Arraial; Marcelo do Região põe o pé na estrada

Por em 12/11/2015 14h54

Cabo Frio


O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, disse hoje no programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM, que não vai  à entrega de Títulos de Cidadãos, no Tamoio. Falou também que o movimento do SEPE, é político. Ele foi radical e disse que não vai atender ninguém.

 

Búzios


Aguardando uma decisão da justiça, o vereador afastado, Henrique Gomes, anda dizendo que tem fé e que em 2016 vai festejar com seus pares.

 

São Pedro da Aldeia


Carlindo Filho, ex-prefeito de São Pedro, vem sendo procurado por alguns grupos políticos de seu município. Mas uma coisa ele parece deixar certo. Não fecharia com o grupo do ex-prefeito Paulo Lobo. Melhor para Chumbinho.

 

Arraial do Cabo


O namoro político de Tê e Dudu de Nardinho pode fazer com que Renatinho Vianna procure José Bonifácio. É o que garante um cabista. Será?

 

Também para Cabo Frio


Aconteceu, ontem à noite em Cabo Frio, uma reunião com um grupo político que já se movimenta rumo as eleições de 2016. O tema foi “Vamos Mudar Cabo Frio".


Iguaba Grande


Marcelo do Regional (PSDB), vereador de Iguaba Grande, já colocou o pé na estrada. Dizem que ele não abre mão de ser candidato a prefeito ano que vem.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas