O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Justiça exige pagamento dos servidores; Henrique Gomes de olhos abertos; Será que dá para Hugo Canellas?; Chumbinho: “Estou sendo perseguido”

Por Redação JS em 17/12/2015 08h36

Cabo Frio


A justiça determinou pagamento em até 72 horas dos vencimentos de professores e servidores de outras pastas da prefeitura de Cabo Frio e o oficial de justiça está correndo para notificar a prefeitura. Dizem que a secretária de educação, Juciara Noronha, não pode nem pensar em chegar na secretaria.


Búzios


Reconduzido à presidência da câmara de Búzios, Henrique Gomes, aproveitou o dia de ontem para comemorar seu aniversário com amigos e eleitores. Disse que não tem magoa, mas passou a enxergar mais, "Agora estou de olho bem aberto".


Iguaba Grande


O ex-prefeito Hugo Canellas, anda dizendo que esta apto para disputar o pleito de 2016. Do outro lado, a prefeita Grasiella Magalhães, diz ter certeza que vai para a reeleição.


São Pedro da Aldeia


O prefeito Claudio Chumbinho, de São Pedro, garante que esta sendo perseguido. Segundo o prefeito a oposição não é leal. A pergunta é, tem oposição leal neste pais?

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas