O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Figurões fora do governo de Alair; De que lado Carlindo Filho vai ficar?; Chiquinho da Educação prestigiado; Renato Vianna de volta ao Cabo

Por O Sombra em 14/01/2016 07h21

Cabo Frio


Com as mudanças do prefeito Alair Correa, dois figurões ficaram de fora, Renato Vianna e Dirlei Pereira. Dizem que Renato não esperava. Já Dirlei era nome certo na lista de corte. Após ter certezas de que não seria aproveitado, tratou de tirar a poeira de seu megafone. Ele promete tirar o sono de muitos.


São Pedro da Aldeia


Em São Pedro da Aldeia, dizem que a oposição tenta unir para fazer frente ao prefeito, Claudio Chumbinho, mas tem gente que garante que vai ser muito difícil tal união. O ex-prefeito, Carlindo Filho, ainda não falou nada sobre quem vai apoiar. Ele seria um nome de peso e pelo visto, não ficaria junto com Paulo Lobo. Tudo vai rolar depois da festa do Rei Momo.


Araruama


Em Araruama, uma pesquisa dá conta que Chiquinho da Educação ainda tem prestigio politico. Chiquinho anda falando que a prefeitura pode será comandada pela sua esposa, Lívia de Chiquinho. Vamos aguardar, tudo é preliminar.


Arraial do Cabo


Com a saída de Cabo Frio, Renato Vianna, deve mergulhar de vez na campanha de seu filho Renatinho. Há quem diga que Renato ficou "cuspindo marimbondos" com a exoneração da prefeitura.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle