O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 06

0
371

O que aconteceu?; Briga de casais; Trocando de posição; Chapa quente; Mesmo problema; Paz e amor.

Iguaba Grande

O candidato do DEM ao governo do Estado, Eduardo Paes, esteve em Iguaba e não foi ao encontro de Rodolfinho Pedrosa. O moço só caminhou com Vantoil Martins, Alexandre Carvalho, Leandro Coutinho e Tikinho. O pode ter acontecido?

Araruama

A briga política em Araruama tem sido muito grande. De um lado Chiquinho da Educação e Lívia de Chiquinho do outro Miguel Jeovani e a deputada Márcia Jeovani. Para o povo da Praça tudo é uma prévia para as eleições de 2020. Quem está igual uma leoa é a vereadora Penha Bernardes, que não teria conseguido fazer o lançamento de sua campanha. A moça tá brava.

Arraial do Cabo

O vereador Ayron Freixo, conforme noticiado pelo Jornal de Sábado, vai assumir a secretária de Turismo no mês de Outubro. O empresário Paulo Ribeiro deixa a pasta para dar mais atenção a suas empresas.

São Pedro da Aldeia

Alessandro Teixeira, ex-secretário de Educação de Cabo Frio, se prepara para assumir a secretaria de Educação de São Pedro nos próximos dias. Teixeira já teve uma conversa com o prefeito Claudio Chumbinho. A verdade é que “a chapa tá quente” e SEPE promete que vai continuar as pressões em favor da categoria. Vai ser dureza!

Cabo Frio

Mesmo com recomendação do MP, as praias de Cabo Frio podem ter os botijões de volta. Tudo vai depender do prefeito Adriano Moreno. Para muitos moradores a prefeitura deveria buscar outro caminho para os ambulantes e não volta com os botijões.

Búzios

Esta semana o vice-prefeito de Búzios Henrique Gomes assumiu pela quarta vez a cadeira de prefeito. Henrique chegou na prefeitura com uma bandeira branca. Agora é “Henrique Paz&Amor”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here