O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 09

0
327

 

Cidade vai receber um bom dinheiro; Prefeito dando bronca; Conquista para o povo; Nova eleição; Calmaria na cidade

Arraial do Cabo

Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, anda cheio de otimismo com a possibilidade do município receber uma gorda fatia dos royalties. O valor estimado é de R$ 155 milhões, referentes ao campo de pré-sal de Mero, na Bacia de Santos, o primeiro a ser explorado no regime de partilha. Para Arraial, deve caber cerca de R$ 30 milhões. Adeus miséria!

Búzios

André Granado, prefeito de Búzios, reuniu seu grupo na casa de show Vila Rica, na última terça-feira, para cobrar empenho na defesa do governo. Granado disse que o governo não pode sofrer os ataques que vem sofrendo sem que os componentes do mesmo fale das conquistas. O “babado” foi forte. Trocando em miúdos, ele mandou uma direta para os omissos na defesa de seu governo. “Ou veste a camisa ou pede para sair”, foi o que entendeu ‘O Sombra’ que estava presente.

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiro de plantão do canhão adam espantados com a calmaria da cidade. Um dos mais tristes por causa da falta de fofoca é o conhecido Marcos Mala. O moço anda em depressão pela cidade. Calma Mala!

Araruama

Será inaugurada no próximo dia 12 de agosto a Policlínica Municipal de Morro Grande,2º Distrito. Segundo a prefeita Lívia, a Policlínica faz parte do projeto de governo colocado para a população ainda em campanha eleitoral. Povo merece o melhor!

Cabo Frio

O vereador Rafael Peçanha(PDT) apresentou requerimento pedindo explicações ao Secretário de Saúde de Cabo Frio, Antônio Macabu, sobre conteúdo de entrevista a imprensa. A entrevista do secretário chamou atenção por ter falado que teria “buscado apoio de empresas que prestam serviço a prefeitura mesmo sendo orientado que estava errado.” Vai dar ruim!

Iguaba Grande

Eleição suplementar movimenta o município de Iguaba. Agora é para valer e os políticos estão articulando. Pelo o se ouve nas ruas, Vantoil Martins, Edmundo Silveira, Leandro Coutinho, Jeffinho do Gás, Rodolfinho Pedrosa e Sassarico, são pré-candidatos. Agora é só esperar para ver.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here