O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 12

Mais um bloqueio; Enfim, a paz; Parabéns do vereador; Tá com moral!; Parceria firmada; Decisão acertada?

Arraial do Cabo

A luta para o prefeito Renatinho Vianna não tem sido fácil. Nesta quarta-feira (11), o Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ), bloqueou o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A decisão foi para pagamento de precatórios. Que coisa!

Búzios

O Sombra descobriu que a vereadora Gladys Nunes, enviou um representante para conversar com o vereador Lorran Silveira, em Cabo Frio. A conversa foi em um escritório. No final, foi selada a paz entre os nobres edis. Lorran deve assumir a secretaria de fazenda no próximo mês, em função da volta do vereador Dom. Reina a paz na península.

Araruama

Ontem o vereador Oliveira parabenizou o ex-prefeito Miguel Jeovani pela conquista da liberação das contas, que veio rejeitadas do TCE e a Câmara acompanhou o parecer do Tribunal. Na época, só Oliveira, Valmir e Penha votaram a favor das contas, mas o ex-prefeito recorreu e conseguiu uma liminar para se candidatar nas próximas eleições.

São Pedro da Aldeia

Os motoristas que levam pacientes do município de São Pedro para tratamento no Rio de Janeiro ameaçaram uma paralisação nesta semana por causa de retirada de alguns benefícios. Para abafar o caso foi chamado o secretário de Governo Eronildes Bezerra que acalmou a situação. Como falam por lá, “ele é o cara”. Tá com moral Eron!

Iguaba Grande

O prefeito em exercício de Iguaba, Balliester Wernek se reuniu com o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, o tenente -coronel André Henrique de Oliveira. O prefeito e o comandante firmaram uma parceria para implantar uma base integrada da PM, no bairro Pedreira, que contará também com a presença da Guarda Municipal. A PM ocupa, desde mês passado uma base improvisada na Pedreira. Balliester Wernek prometeu futuramente implantar uma Central de monitoramento na cidade.

Cabo Frio

A noticia dos bastidores da política de que o presidente da Comsercaf, Luis Claúdio Gama, atual interventor, deve permanecer agitou as rodas de bate papo da cidade. Dizem que alguns componentes do grupo de Drº Adriano estão contra a decisão do prefeito. Quem vai bancar essa?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here