O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 15

Novo nome; Encenação em Arraial; Bom pedido; Palavra é palavra; Situação desgastante; Assunto mais comentado

Cabo Frio

Mais um nome surgiu no dia de ontem para a corrida eleitoral de Cabo Frio, caso haja eleição. Seria o de Dr. Paulo Massa. A lista anterior tem Rafael Peçanha, Dr. Adriano Moreno, Dr. Paulo César, Marquinho Mendes e Vanderlei Bento. Será?

Arraial do Cabo

A Encenação da Paixão de Cristo, em Arraial, vai acontecer no dia 30 de março e vai contar com a participação de 70 atores amadores da paróquia local. A encenação acontece em frente da Igreja Nosso Senhora dos Remédios, logo após a procissão do Senhor Morto, que sai da Praia Grande em direção a Praia dos Anjos. A expectativa é que 6 mil pessoas acompanhem a encenação, que tem aproximadamente 1 hora e 40 minutos de duração.

Araruama

O pedido de cordialidade do ex-prefeito Chiquinho da Educação foi bem recebido pelos vereadores na câmara de Araruama. Chiquinho está preocupado com a eleição da mesa diretora da Casa Legislativa. Ele não quer que os vereadores briguem.

Iguaba Grande

A palavra dada pelos vereadores Adalberto e Balliester, ao vereador Jeffinho do Gás, não foram esquecidas. Jeffinho do Gás trabalha nos bastidores para ser presidente da Câmara biênio 2019/2020. Tem vereador dando a idéia de chamar a prefeita para conversar com a bancada. Até porque não falta habilidade para a moça.

São Pedro da Aldeia

Em São Pedro da Aldeia a não assinatura por parte dos vereadores Ediel e Naldinho em projeto para chegada de empresas no município virou polêmica. No canhão só se fala nisso. Para os fofoqueiros de plantão, Ediel e Naldinho estão sofrendo desgaste com o ocorrido. A câmara está pegando fogo!

Búzios

A confusão envolvendo a vereadora Gladys Costa e a funcionária Denise, do Hospital Rodolpho Perissé, de Búzios, é o assunto mais comentado na Rua das Pedras. O caso foi parar na 127 DP (Búzios). A filmagem está no Facebook do Jornal de Sábado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here