O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 17

Ciúmes na política; Troca-troca em Cabo Frio; Café com funcionários; Deu zebra; Vai tirar a máscara?; Chute na canela.

Iguaba Grande

Todo mundo sabe que os políticos são ciumentos. E em Iguaba rola que que o vice-prefeito Leandro Coutinho sentiu ciúmes do vereador Jeffinho do Gás, por causa de alguns projetos que vem sendo realizados pelo vereador. Pode isso?

Cabo Frio

O vereador Miguel Alencar vai assumir a secretária de Cultura de Cabo Frio no lugar de Ricardo Chopinho. Essa não será a primeira mudança no governo interino de Cabo Frio. Segundo o prefeito Aquiles, todos que forem para a campanha do ex-prefeito Marquinho Mendes terão que deixar suas pastas.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna participou de um café com funcionários do Porto do Forno e aproveitou para estreitar as relações. Renatinho falou que espera boas noticias em breve para todos. Que venham as boas notícias!

Araruama

Comeram a galinhada do vereador Rone Rossi e votaram na vereadora Penha. “Deu zebra” na eleição da Câmara de Araruama, realizada na tarde desta quarta-feira.Tudo estava preparado para Rossi sentar na cadeira de presidente, no biênio 2019/2020, mas nem a galinhada promovida pelo Rossi ajudou a mudar os votos. A preferida da prefeita Lívia de Chiquinho ganhou a presidência da Câmara. Dizem que o “primeiro ministro”, Chiquinho da Educação, ficou muito bravo. E agora?

Búzios

Lorran Silveira promete que vai “tirar a máscara” da vereadora Gladys Costa. Após uma forte discussão no plenário da Câmara, que chegou as redes sociais, Lorran viajou com os filhos. Na volta, ele diz que vai apresentar algumas denúncias em face da vereadora. É o que ele fala para amigos.

São Pedro da Aldeia

O discurso do vice-prefeito Mauro Lobo chamou a atenção de quem foi a Câmara na entrega de Títulos de Cidadania, por ocasião dos festejos dos 401 anos. Várias autoridades ouviram de Mauro que os “deputados não dão nada em troca dos votos que recebem em São Pedro”. Na plateia estavam os deputados Iranildo Campos e Jorge Filipe, além de vários políticos da região. Foi chute na canela mesmo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here