O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 20

0
306

Iguaba Grande

Rola em Iguaba Grande que um instituto de pesquisa andou colhendo uns dados sobre o pleito suplementar de outubro. Na cidade todos estão querendo saber os números. Os mais cautelosos quando são perguntados falam que está tudo embolado. Então tá…

São Pedro da Aldeia

O vereador Ediel do Espetinho quase que teve seu “espeto queimado” pelo prefeito Claudio Chumbinho. Dizem que quando ele viu que ia “dar ruim”, tratou de chamar o deputado Janio Mendes para apagar o fogo. Foi por pouco!

Cabo Frio

A médica Alice Nassif perdeu a chance de não ter ficado calada. Em sua rede social, no dia 13 de setembro, perdeu alguns minutos para falar da imprensa cabofriense. “Infelizmente em Cabo Frio não podemos contar com a sinceridade dos meios de comunicação. Sejam eles blogs, imprensa escrita, rádio, enfim…”. Deve doer muito saber como está em baixa o inicio do governo Adriano Moreno. As ruas não mentem jamais.

Búzios

Rola na rua das Pedras que a oposição buziana ficou assustada com alguns atos do prefeito em exercício, Henrique Gomes. Fato é que Henrique tem algumas quilometragem na política e tramita muito bem no grupo do ex-prefeito Mirinho Braga. Daí a preocupação.

Araruama

Todo mundo quer saber o que Chiquinho da Educação vai fazer no dia 7 de outubro. Com vários compromissos para a eleição estadual não vai ser fácil. Para Federal ele abraçou o vereador Carlos Alberto Russo. Agora é só aguardar.

Arraial do Cabo 

O prefeito Renatinho Vianna fechou parceria inédita com uma seguradora escolar. A iniciativa garante a integridade física dos alunos da rede municipal em decorrência de acidentes. Parabéns!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here