O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Primeira baixa no secretariado de Alair Corrêa; Confusão familiar em Búzios; Política e galinhada em Arraial; Carnaval da família em São Pedro

Por O Sombra em 01/02/2016 09h29

Cabo Frio


A senhora Ana Ecilda, que assumiu a Secretaria de Assistência Social, foi a primeira baixa do novo secretariado do prefeito Alair Correa. Em seu lugar, assumiu a Assistente Social, Martha Ribeiro Freschi. A alegação seria problemas de saúde, mas tem gente que garante que não foi o real motivo. E agora?


Búzios


A pré-candidatura de Claudia Carrilho vem dando o que falar em Búzios. Acontece que Claudia, foi secretária do prefeito André Granado, saindo para entrada de seu filho, João Carrilho. Jõaozinho anda dizendo que não fala com a mãe há um mês, e que a mãe não consultou a família para se lançar pré-candidata.


Arraial do Cabo


Um amigo do pré-candidato Tê, de Arraial do Cabo, ofereceu para o seu grupo político, uma bela galinhada, no distrito de Monte Alto, na última sexta-feira. O evento contou com a presença de vereadores e do prefeito Andinho. Durante o evento, a conversa girou em torno das eleições de 2016. Arildo Mendes, presidente do PV, era só alegria.


São Pedro da Aldeia


O carnaval de São Pedro da Aldeia será o carnaval da família. Preocupada com a violência, a Secretária Sandra de Badú quer valorizar a cultura e tranquilidade na cidade.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada