O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira (12)

0
526

Prefeito tranquilo; Quer ser presidente; Nova eleição; Mais empregos; Todo mundo de olho; Festival da Lula

Cabo Frio

Em entrevista na manhã desta segunda feira na Rádio Litoral FM, o prefeito Marquinho Mendes disse que o ex-prefeito Alair Correa deixou quatro folhas e meia de pagamentos atrasados. O prefeito disse está tranquilo e que se tiver uma nova eleição, vai concorrer. No final, convidou os políticos da oposição para ajudar com sugestões no governo. O moço parecia tranquilo.

Iguaba Grande

Rola nos corredores da câmara de Iguaba Grande, que o vereador Jeffinho do Gás quer ser presidente da casa. Aliás, ele já até teria falado com o atual presidente Balliester. E agora?

Búzios

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) vários municípios do Brasil estão em situação de alerta para uma nova eleição. Búzios também ficou agitado. Na Rua das Pedras, já tem gente dizendo que caso tenha um no pleito Mirinho Braga, ex-prefeito de Búzios, vai se apresentar com a “camisa 12”.

São Pedro da Aldeia

O município de São Pedro da Aldeia está para receber mais uma grande empresa e poderá abrir vagas de trabalho para os moradores. Acontece que o projeto enviado a câmara ainda não foi assinado por dois vereadores. O Sombra está apurando para trazer o nome deles. Emprego é algo de muito importante em um pais que tem mais de 13 milhões de desempregados.

Araruama

A discussão sobre a eleição da mesa diretora da câmara volta amanhã na sessão da casa legislativa. Os vereadores querem eleição até junho. Estão com pressa mesmo. Ciraldo, Penha, Roni, Magno Dheco e Valmir estão de olho na cadeira de presidente.

Arraial do Cabo

A prefeitura de Arraial do Cabo anunciou para o feriado da Semana Santa a realização do tradicional Festival da Lula, que chega a vigésima edição este ano. Turistas e moradores da cidade poderão degustar os mais variados pratos do molusco até o domingo de Páscoa, dia 1º de abril. O evento, que ano passado foi realizado nas areias da Praia dos Anjos, vai acontecer na Praia Grande desta vez. Segundo secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Ronnie Plácido, 15 mil pessoas devem passar por dia pelo evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here