O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

"Cheque procissão"; Foguetório em Arraial; Bola dentro em Búzios; Iedio Rosa vai para o mano a mano; Explicação em Araruama

Por O Sombra em 21/03/2016 10h44

Cabo Frio


Surgiu no final de semana um papo meio esquisito. Um coordenador da prefeitura de Cabo Frio, teria comprado ou arrendado um quiosque e dado como pagamento um chequinho magro de R$ 100.000,00. Os fofoqueiros de plantão aproveitaram para mandar a língua no dono do cheque. Sem fundos nas mãos de um empresário, já deu nome de "cheque procissão". Porque foi a praça e deu uma volta.


Arraial do Cabo


Após receber uma pesquisa de opinião, para saber como estão os pré-candidatos em Arraial do Cabo, um colaborador do prefeito Andinho, soltou muitos fogos pela Cidade. Depois do foguetório, Cacau teria ido a rua para saber o que estava acontecendo. Alguém logo falou: "galo estão falando que o negócio tá bom prá eles”. Cacau passou mal.


Búzios


Retirar as diárias dos vereadores, foi a maior "bola dentro" para o vereador Henrique Gomes, segundo moradores de Búzios. Nas rodas de bate papo da cidade, muitos até nem acreditavam, mas agora vereador de Búzios não tem mais diárias. Outra noticia na cidade é de que pintou mais um pré-candidato a prefeitura de Búzios. O nome dele é Genilson Drummond.


São Pedro da Aldeia


Dr. Iedio Rosa, decidiu que só sai candidato se for com o apoio de Paulo Lobo, Elisangela Lobo, Carlindo Filho, Robinho e Zezinho. Para Dr. Iedio, ter um prefeito com 21% da preferência do aldeense, não é positivo. Há quem garanta que Iedio prefere deixar Chumbinho no comando da prefeitura. Ele só vai para dividida, se for em prol de sua candidatura.


Araruama


Claúdio Noberto (PTB) vai ter que explicar aos vereadores o porque de sua viagens, sem comunicação prévia. Dizem que desde de quinta-feira ele não anda dormindo. Na Câmara, seus pares prometem resolver logo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas