O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Mais um pré-candidato; Trato dos Mendes; Vai e volta; Fim do aumento; Campanha tranquila; Ciume político

Por O Sombra em 28/03/2016 11h01

Búzios


O empresário Ramison Lopes, que está de volta a Búzios, já se lançou pré-candidato a prefeito. É mais um para engrossar a lista de pré-candidatos no municipio.


Cabo Frio


Marquinho Mendes e Janio Mendes, continuam com seus discursos. Janio sempre que fala, faz questão de lembrar os vinte anos de governo em Cabo Frio, unindo Marquinho a Alair Correa. Marquinho fala que Janio tem um trato com ele. Janio prefere falar que o trato inspirou. Agora?


São Pedro da Aldeia


Dr. Iedio Rosa hora fala como pré-candidato, hora não. Na semana passada ele voltou a falar estava de volta a batalha politica.


Araruama


Esta semana, os vereadores devem dar fim a insatisfação dos eleitores. A votação do aumento dos salários dos vereadores deve ser discutida na sessão desta terça.


Iguaba Grande


Os entendidos da politica de Iguaba, acreditam que a campanha no municipio vai ser tranquila. O vereador Paulo Rito tem a mesma opinião.

 

Arraial do Cabo

 

Bateu ciúmes na galera que viu o presidente da Câmara, Luciano Tequinho, batendo um papo com o grupo de Renatinho Vianna. Aliás, dizem que politico é mais ciumento que mulher.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!