O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Sem seguir o coração; Fez a limpa; Quem é o escolhido?; Alarme falso; Fechando a oposição; Rompendo com a ProLagos

Por O Sombra em 11/04/2016 13h36

Cabo Frio


O deputado estadual Janio Mendes voltou a falar no programa Bom Dia Litoral, sobre os 20 anos de Marquinho Mendes e Alair Corrêa. Ele disse que vai continuar a "pescaria no aquário dos dois". Sobre a ex-vereadora Ruth, ele disse que ela falou: "meu coração é seu (Janio), mas vou ficar com Marquinho a pedido do pastor Samuel". Então tá.


Iguaba Grande


Não teve jeito, a prefeita Grasiella Magalhães teve que exonerar cerca de 600 funcionários da prefeitura de Iguaba. Foi a maior vassourada em sua administração.


Arraial do Cabo


Em Arraial, essa semana teve a filiação de Kaka da Praia dos Anjos ao PTB. O papo que rola é que Kaká pode ser o vice de Renatinho, mas o vereador Ayron Freixo também quer. E agora, quem será o vice?


São Pedro da Aldeia


Robinho do Raio-x, falou para o Portal JS no fim de semana, que ainda não fechou nenhum acordo político. Ele vai esperar o partido decidir e tudo acontecer. Por enquanto é só "alarme falso".


Araruama


Dr. Marcelo Amaral, vereador de Araruama, já fala em conversa com o ex-prefeito Chiquinho da Educação. Segundo ele, o fechamento da oposição pode ser a saída para o município.


Búzios


A semana começa quente em Búzios com prefeito querendo rescindir o contrato com a ProLagos. Segundo Dr. André, a empresa não atende as necessidades do povo buziano.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!