O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Passagem de bastão; Querem continuar na Câmara; Postulantes a vice; Zezé vai falar; Vai ou fica?; Andando desconfiado; Deu calote

Por Redação JS em 02/05/2016 11h20

Araruama


É esperado para esta semana, a decisão do ex-prefeito André Mônica, sobre seu futuro político. André garantiu aos seus companheiros que se ficar difícil para ser candidato, vai passar o bastão para outro.


São Pedro da Aldeia


Vagner do Alecrim, Edivaldo do Balneário e Alzimar de Alcebíades, estão muito felizes. Depois de esperar quase dois anos conseguiram chegar à Câmara. Agora, eles querem ganhar a próxima para ficar os 4 anos.


Arraial do Cabo


O vereador Sergio Carvalho é mais um dos “postulantes” à vaga de vice de seu colega Renatinho Vianna. Fala que Renatinho está cheio de opções para a vaga.


Arraial do Cabo II


Zezé da Fazenda vai falar no programa Bom Dia Litoral nesta terça-feira. Zezé foi secretário de Fazenda do prefeito Andinho e deixou o governo para ser pré-candidato à prefeitura. Vários secretários na época davam apoio a Zezé.


Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito teria ingressado na justiça para não concorrer a eleição no partido da prefeita. Grasiella Magalhães, que é do PP, quer que o vereador fique, mas ele não quer ficar. E agora?


Búzios


Henrique Gomes continua na listagem para ser vice na chapa do prefeito André Granado. Mas tem gente que acha o nobre vereador, anda muito desconfiado.


Cabo Frio


Prefeitura de Cabo Frio deve R$ 700.000,00 a empresa que deveria entregar tablets. Sem dinheiro na conta ficou difícil entregar os aparelhos para as nossas crianças. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada