O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Principio de incêndio; "É um bom garoto"; Passou o susto; Grande mistério; Ele voltou; Tiro curto

Por O Sombra em 09/05/2016 12h30

Iguaba Grande


O voto dado pelo vereador Paulo Rito, contra a prefeita Grasiella Magalhães, teria causado um incêndio em Iguaba. Dizem que a prefeita está muito brava. Rito acompanhou Nilson Amorim e Marcelo do Regional, ambos de oposição.


Cabo Frio


Vários componentes do grupo do atual prefeito de Cabo Frio andam conversando com Marquinho Mendes (PMDB) e Janio Mendes (PDT). Por enquanto os encontros são mantidos a "boca miúda". Já no programa do Bom Dia Litoral desta segunda, o Deputado Federal Marquinho Mendes disse que o Deputado Estadual Janio Mendes é “Um bom garoto”. Tá né


Arraial do Cabo


Após levar um grande susto, Walter Lúcio, o Tê, já se prepara a volta aos trabalhos. Na próxima semana ele deve reassumir a secretária de governo.


Araruama


Virou mistério a ida do ex-prefeito, André Mônica à Brasília. Nas padarias da cidade, todo mundo comentava e perguntava: "O que foi fazer por lá?”


São Pedro da Aldeia


Esta semana tinha gente reclamando do vereador Robinho do Raio X pelas bandas da prefeitura. Alguém falou, “ele voltou”. Só que agora o homem é presidente.


Búzios


O grupo do prefeito André Granado, acredita que mesmo aqueles que ainda não chegaram vão chegar. Um especialista da política de Búzios disse esta semana, que com apenas de 45 dias de campanha, tudo vai ser resolvido em cima da hora.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!