O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Caiu na dança; Todos iguais; Insatisfeito no partido; Querendo reforçar o time; Mais um embate na Câmara; Presente de grego

Por O Sombra em 16/05/2016 11h27

Arraial do Cabo


Walter Lúcio, o Tê, não resistiu a festa dos 31 anos de Arraial do Cabo e caiu na dança. Depois de ter passado por momento difícil de saúde, Tê era só alegria.


Búzios


Mais um pré-candidato na pista. Dizendo que não deixou Búzios, e que apenas deu um tempo na política, Ramison Lopes diz que vai tentar mais uma vez. Para Ramison, Toninho Branco, Mirinho Braga e Dr. André Granado, se assemelham na hora de governar.


Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito tem andado triste pele cidade. Dizem que quando alguém pergunta, ele não perde tempo em responder, que motivo de sua tristeza é o partido da prefeita Grasiella Magalhães. Paulo Rito entrou no PP e agora não satisfeito, quer deixá-lo.


Araruama


Para os entendidos da política em Araruama, a corrida rumo a prefeitura ainda está muito complicada. Chiquinho da Educação continua dizendo que aceita André Mônica, Anderson Moura e Zezinho para reforçar seu time.


Cabo Frio


Os Deputados Janio Mendes e Marquinho Mendes, estão preparados para mais um embate amanhã na câmara de Cabo Frio. Os sindicatos, como Sepe Lagos e Sindisaúde, também prometem embalar mais um protesto nesta terça-feira.


São Pedro da Aldeia


O prefeito Claudio Chumbinho, esteve no desfile cívico de aniversário da cidade, agora pela manhã, e viu uma faixa de protesto dos professores. Um presente de grego. Ao ser perguntado pela faixa, o prefeito teria dito a um assessor: "Não consegui ler, estou sem óculos, você pode até ler, mas guarda pra você".

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS