O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Perdendo o sono; Casa de ninguém; Coisas do Cabo; O que ele vai falar; De olho no vice

Por Redação JS em 23/05/2016 19h56

Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito (PP), pode ter arranjado um grande problema tentado sair de seu partido. Na primeira instância ele não logrou êxito e agora o processo foi parar no Rio. O moço já não dorme há dias.


Cabo Frio


Dr. Adriano Moreno (Rede), em entrevista nesta segunda-feira, na Rádio Litoral, fez duras críticas a saúde do município e a atual administração do prefeito Alair Correa. O vereador também lembrou do episódio dos 108 cargos que se tornou uma grande polêmica. “Tudo isso foi para me atingir, mas não vou entrar nessa”. No final da entrevista ele disse que para realizar uma audiência pública teve que buscar a justiça, “sempre ouvi dizer que a Câmara era a casa do povo, mas pelo visto é casa de ninguém”.


Arraial do Cabo


Final de semana quente em Arraial do Cabo. Na sexta-feira, surgiu a noticia de uma cassação do mandato do prefeito Andinho. Foi uma correria só. A oposição já festejava quando chegou uma outra noticia. Andinho continuava no cargo. Que coisa.


Búzios


Felipe Lopes anda dizendo em Búzios que tem uma surpresa para seus amigos. Como brasileiro é bastante curioso, já deu para sentir que vai ser uma loucura. Todo mundo querendo saber o que o rapaz vai falar.


São Pedro da Aldeia


O Partido Progressista (PP) de São Pedro da Aldeia, tá de olho na vice do prefeito Claudio Chumbinho. E o nome seria o de Edmilson Bittencourt.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas