O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Virou chacota; Assunto da cidade; Quer voltar para casa; Festança!; Pesquisa nova; Jogadores ou vereadores?

Por O Sombra em 30/05/2016 13h37

Cabo Frio


O corte de energia em 23 unidades da prefeitura de Cabo Frio foi motivo de chacota nas ruas da cidade. As brincadeiras foram diversas. Teve gente dizendo que o estoque de velas e lamparinas estava no fim.


Arraial do Cabo


O tema mais badalado no fim de semana foi a autorização de empréstimo votada pela câmara. Nos bares eleitores falavam de tudo. Muita gente não ficou satisfeita com a decisão da Câmara.


Iguaba Grande


De volta a terrinha o vereador Paulo Rito, não desiste e parte em busca de sua desfiliação do Partido Progressista (PP). Rito teria ficado bravo com a prefeita Grasiella Magalhães e por isso quer voltar para o Partido Solidariedade.


Araruama


A festa de casamento da empresária Mariana Jeovani muito badalada. Dizem que o pessoal da situação foi abraçar o casal, incluindo vários políticos da cidade.


São Pedro da Aldeia


Mais uma pesquisa chegou ao canhão da fofoca em São Pedro. Dizem que teve gente passando mal com resultado. Com isso, a frequência no local deve aumentar. O Sombra tentou descobrir o resultado mas foi impedido. A única coisa que o Sombra descobriu é que um Secretário de Estado tem uma cópia.


Búzios


Na Rua das Pedras, em Búzios, um gaiato disse que os vereadores Lorran, Joyce e Felipe Lopes teriam levado dois cartões amarelos cada um. Na conversa um disparou: “eles jogam futebol?”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS