O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Foi pras ruas; Chapa vai esquentar; Sem empate; Vereador conciliador; Decisão passa pela justiça; Chapa puro sangue

Por O Sombra em 13/06/2016 10h48

Arraial do Cabo


Após deixar a secretária de Eventos, Walter Lúcio, o Tê, pré-candidato a prefeito de Arraial pelo PMDB, partiu para as ruas da Cidade. Dizem que o rapaz, não sai dos bairros e das casas dos cabistas.


Cabo Frio


A semana em Cabo Frio promete e muito. Com a greve dos profissionais da Educação e da Saúde, vários atos estão marcados. A chapa vai esquentar!


Araruama


Os Araruamenses querem saber como que o ex-prefeito Chiquinho da Educação, vai responder os adversários que vem mostrando documentos que provam que ele não vota em Araruama e por isso não poderá participar do pleito como eleitor. Um leitor do Portal JS, com muito bom humor disse: “Só não pode é dá empate”.


Iguaba Grande


O vereador Vantoil Martins deve tentar uma aproximação do vereador Paulo Rito com a prefeita Grasiella Magalhães. Rito anda nervoso desde que assinou a ficha do Partido Progressista (PP), partido da prefeita. Ele já entrou na justiça, ameaçou não disputar a eleição e segue irredutível. Vantoil é muito amigo de Paulo Rito.


Búzios


Os problemas que Mirinho Braga e Dr. André Granado vêm enfrentando na justiça deixa a situação política de Búzios ainda mais indefinida. Para os especialistas tudo passa pela definição de ambos.


São Pedro da Aldeia


O prefeito Claudio Chumbinho (PMDB), convidou seus amigos para uma reunião do diretório do partido nesta terça dia 14. Tem gente dizendo que o partido pode anunciar o vice para compor a chapa.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada