O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Entusiasmado com a ideia; Longa novela; Disputa equilibrada; Pescar ou não?; Porta fechada; Eleição quente!

Por O SOMBRA em 20/06/2016 11h47

São Pedro da Aldeia


O Partido Progressista (PP) de São Pedro da Aldeia, partido do Governador em exercício Francisco Dornelles, não nega que gostaria de ter como vice do prefeito Claudio Chumbinho o secretário Edmílson Bittencourt. Edmílson anda entusiasmado com a ideia.


Iguaba Grande


Parece novela, mas a verdade é que o vereador Paulo Rito, não quer mais caminhar com a prefeita Grasiella. Dizem que o moço é “esquentadinho”.


Araruama


A eleição de Araruama caminha para ser muito disputada. Dentre os pré-candidatos dois estão no poder. O prefeito Miguel Jeovani e seu vice, Anderson Moura. De fora, Lívia de Chiquinho e o ex-prefeito André Monica querem entrar. Para os cientistas políticos a corrida a prefeitura está bem equilibrada.


Cabo Frio


Os deputados Janio Mendes e Marquinho Mendes vem travando uma grande discussão neste momento pré-eleitoral. Marquinho diz que não quer ninguém do grupo do atual gerente da prefeitura, Janio por sua vez fala que vai pescar os bons. E agora?


Búzios


Tem gente que garante que se o vereador Genilson Drummond continuar mandado a língua no governo André Granado, ele pode fechar a porta de vez. Nas reuniões da Câmara ele não tem poupado o governo das criticas.


Arraial do Cabo


O vereador Renatinho Vianna, falou no Programa Bom Dia Litoral na manhã desta segunda-feira que se arrependeu de ter dado apoio ao Deputado Eduardo Cunha. Ele aproveitou e disse também que estava arrependido de ter caminhado com o prefeito Andinho. Cheios de arrependimentos Renatinho é pré-candidato a prefeito e diz o município cabista precisa de “transparência”, coisa que segundo ele, anda em falta. A eleição vai ser quente!

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle