O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Nas mãos da justiça; "Sim" cancelado; Vice-prefeito nervoso; Apesar de tudo, tranquilo; Sérias providências; Almoço político

Por O Sombra em 27/06/2016 16h03

São Pedro da Aldeia


Os vereadores Robinho do RaioX e Adalberto Amaral continuam a queda de braço. Adalberto alega que a eleição que transformou o Robinho em presidente da casa não foi feita como deveria. Agora pelo visto a justiça que vai decidir.


Arraial do Cabo


O fim de semana em Arraial foi pra lá de quente. Estava tudo preparado para Dudu de Nardinho dizer “sim” para Tê, só que a justiça não autorizou e sim ficou para outro dia. A juíza acatou do partido PHS, do vereador Serginho, e cancelou o evento.  


Araruama


Anderson Moura anda bravo com os boatos que surgem na cidade. Pré-candidato a prefeito pelo PP, está nervoso pois surgiu um papo no município de que ele poderia desistir. O moço ficou uma fera.


Iguaba Grande


Ex-prefeito Hugo Canellas mesmo constando da lista de inelegíveis do TCU, diz estar tranquilo. Por outro lado Sassarico já se movimenta e diz que se for preciso ele “entra em campo”.


Cabo Frio


A situação triste que passa o município de Cabo Frio tem deixado os vereadores preocupados. Dizem que nos corredores da Câmara, se ouve vários rumores. Alguns vereadores falam em tomar sérias providencias.


Búzios


O prefeito André Granado foi visto na última sexta na maior alegria com o vereador Henrique Gomes na Rasa. O Sombra descobriu que o encontro foi para falar de eleição e como ninguém é de ferro, rolou um belo almoço.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada