O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira (29/01)

0
187

Nem convidou; Mudou de ideia?; Olho gordo; Professor da oposição; Problema resolvido?; Vacinação

Araruama

Os vereadores Zé Antônio Agrijar e Buda, almoçaram no Restaurante Costela no Bafo, em São Vicente, área do vereador,Júlio Cesar, mas não o convidaram. Os dois são candidatos a presidência da Câmara de Araruama. O Sombra tentou fazer leitura labial, mas não conseguiu.

São Pedro da Aldeia

Mauro Lobo, vice-prefeito de São Pedro, teve uma conversa com o vereador Ediel, o moço do espeto, em pleno evento dos motociclistas. Dizem que o vice foi logo falando sobre a tal candidatura de Ediel. Segundo testemunhas Mauro pediu para que Ediel tire da cabeça a ideia de ser candidato a deputado e se junte a ele. Ediel, teria esboçado um sorriso e ouvido com atenção, nada mais que isso.

Búzios

Robson Motta, ex-chefe de gabinete da prefeitura de Búzios, aumentou a frequência nas missas de domingo. Robinho vem suspeitando de “olho gordo” depois que passou a comandar a secretaria Esportes e Eventos. Neste domingo (28), Robinho foi visto disputando a água benta do Padre Cosmo. Do lado estava o vereador Niltinho, que também não perdeu tempo e suplicou: “Padre Cosme, eu também quero essa água abençoada”.

Iguaba Grande

Todo mundo quer saber o porque das idas do ex-prefeito Hugo Canellas, à câmara de Iguaba. Os vereadores da bancada da prefeita já estão chamando Hugo de “professor da oposição”. Seria ele, o mestre da turma.

Cabo Frio

Nos corredores da prefeitura de Cabo Frio, tem gente apostando que até março o prefeito Marquinho Mendes resolve a situação dos servidores. Se for assim, falta pouco para acabar o sofrimento. Melhor assim.

Arraial do Cabo

O povo cabista não quer dar mole para o azar. Mais de mil pessoas correram para as unidades de saúde da cidade em busca da vacina contra a febre amarela. Tem que se previnir mesmo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here