O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Fechou com o DEM; Fogos na Praia Grande; Bombeiro Buziano; PT + PMDB; Café com Chiquinho; Tudo embolado

Por O Sombra em 18/07/2016 17h21

São Pedro da Aldeia


O DEM de São Pedro da Aldeia, fechou  acordo político com o PMDB. Mauro Lobo, já é postulante a vaga de vice na chapa do atual prefeito, Cláudio Chumbinho, que tenta a reeleição. O canhão da fofoca está movimentado nesta segunda-feira.

 

Arraial do Cabo


Surgiu no final de semana uma notícia de que a Prefeitura de Arraial do Cabo ainda pode receber recursos atrasados de royalties de petróleo ainda neste ano. A euforia tomou conta dos colaboradores do prefeito. Teve gente até soltando fogos na Praia Grande.


Búzios


O “Bombeiro de Búzios” tem sido muito requisitado nos últimos dias. Primeiro foi a polêmica dos partidos PP e PMDB, e a festa de Santana, Padroeira de Búzios. Se tiver incêndio é só chamar o moço que ele corre de Araruama para a Península.


Cabo Frio


O Partido dos Trabalhadores (PT) vai caminhar com o PMDB em Cabo Frio. A decisão saiu no fim de semana e quem viu foto sentiu falta do ex-vereador, Manoel Justino.


Araruama


Chiquinho da Educação, ex-prefeito de Araruama, foi visto pagando um café para o vendedor José Domingues. Zezinho, como é conhecido, preferiu adoçante ao invés de açúcar.


Iguaba Grande


Para os entendidos da política de Iguaba, o quadro esta pra lá embolado. Há quem garanta que muita coisa vai acontecer nestes próximos dias. É só esperar para ver, garante um vereador Iguabense.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS