O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Eleições em Cabo Frio; Eleições em Iguaba; Eleições em Araruama; Eleições em Arraial; Eleições em São Pedro; Eleições em Búzios

Por O Sombra em 08/08/2016 14h13

Cabo Frio


Tem Axé na eleição de Cabo Frio com Froilan de vice do Dr. Paulo César. O mineiro Froilan Moraes, homem do Cabofolia se tornou vice na chapa do médico Paulo César (PSDB). Froilan já foi candidato a deputado e agora quer chegar a prefeitura de Cabo Frio como vice-prefeito.


Iguaba Grande


Marcelo do Regional foi escolhido para candidato a prefeito de Iguaba pelo PSDB. Além de Marcelo o município contará com Hugo Canellas (PSB), Marco Antônio (PHS) e Grasiella Magalhães (PP). Todos em busca da cadeira de prefeito.


Araruama


Em Araruama serão 5 candidatos. Miguel Jeovani (PMDB), que tenta a reeleição, André Mônica (PSB), que já foi prefeito, o atual vice de Miguel, Anderson Moura (PP), Lívia de Chiquinho (PDT) e Norberto Gonçalves (PV). Para o Cientistas políticos, vai ser uma eleição bem disputada.


Arraial do Cabo


Seis candidatos vão disputar o pleito eleitoral de outubro em Arraial do Cabo. São eles Walter Lúcio, o Tê (PMDB), Renatinho Vianna (PRB), José Bonifácio (PDT), Rodrigo Simas (PSOL), Luiz Cláudio, o Cacau (PSDC) e Paulinho do Pastor (REDE).


São Pedro da Aldeia


Claudio Chumbinho (PMDB), tenta a releição. Mais 4 candidatos buscam a cadeira de prefeito. Elizangela Lobo (PSB), Rui Pinheiro (PSDB), Renato Reis(PSOL) e o professor Clébio (PROS). Mais uma eleição que deve ser muito acirrada.


Búzios


Seis candidatos vão buscar os votos dos cidadãos de Búzios nestas eleições. Liberado pela justiça Dr. André Granado (PMDB) tenta a reeleição. A disputa deve ser uma das mais quentes. Mirinho Braga (PDT), Felipe Lopes (DEM), Alexandre Martins (PRB) e o médico Claudio Agualusa (PTN) também querem administrar o quinto destino turístico do Brasil.


Cabo Frio


Seis é o número de candidatos no município de Cabo Frio: Marquinho Mendes (PMDB), Janio Mendes (PDT), Paulo César(PSDB), Cláudio Leitão (PSOL), Adriano Moreno (REDE) e Flávia de Jesus(PT). A surpresa ficou por conta do PT que na última hora preferiu carreira “solo”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!