O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

DEM com Marquinho; Mágoas políticas; Eleição de caciques; Pegando fogo; Chegou a hora do executivo; Haja coração!

Por SOMBRA em 15/08/2016 18h02

Cabo Frio


Finalmente o dirigente do DEM de Cabo Frio Dirlei Pereira, abriu o jogo e disse que vai caminhar com o PMDB. Segundo Dirlei, Rodrigo Maia não impôs, mas pediu que o partido ficasse com Marquinho.


Búzios


O ex-pré-candidato à prefeitura de Búzios, Ramison Lopes, não consegue nem ouvir falar em Felipe Lopes pré-candidato a prefeito de Búzios pelo Dem. Dizem que tudo começou quando o vereador investiu no partido de Ramison. Coisas da política!


São Pedro da Aldeia


A eleição de São Pedro vai envolver todos os caciques políticos da Cidade. Paulo Lobo, Carlindo Filho, Dr. Iedio Rosa e o atual prefeito Claudio Chumbinho. Tem gente que diz ser a eleição dos “caciques”.


Arraial do Cabo


Passadas as convenções parece que as coisas acalmaram em Arraial. O caldeirão já começou a ferver em Arraial do Cabo. Amanha (16), o TSE irá julgar o atual prefeito Wanderson Cardoso de Britto, o Andinho. O processo pode dar em cassação.


Araruama


O vereador Zezinho (PSD), depois de seis mandatos como vereador, preferiu compor chapa com o ex-prefeito André Mônica. Segundo Zezinho, chegou o momento de buscar o executivo.


Iguaba Grande


A semana promete ser de muitas emoções em Iguaba, segundo um cientista político. É que esta semana todos terão que passar pelo crivo da justiça para sair candidato. Haja coração!

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada