O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Golpe ou não?; Magno fala ao vivo!; Perdendo o sono; Pesquisa Araruamense; Deu B.O.; De olho na cadeira; Longa caminhada

Por O Sombra em 22/08/2016 20h50

Cabo Frio


O candidato a prefeito pelo PMDB de Cabo Frio, Marquinho Mendes, anda dizendo que a Câmara de Vereadores do município deu “um golpe” ao votar suas contas. O advogado Carlos Magno, que o defende diz que estar tranquilo. Amanhã às 9hs, no programa Bom Dia Litoral, da Rádio Litoral FM 94,5, Magno irá falar sobre o tema.


Iguaba Grande


A vigília é forte no Fórum de Iguaba. Todos os candidatos esperam pela decisão da justiça na liberação ou não de candidaturas. Tem gente que não dorme a várias semanas.


Araruama


Uma pesquisa de opinião sobre o desempenho dos candidatos a prefeitura de Araruama foi registrada na justiça eleitoral. Dizem que os interessados estão fazendo caminho fundo para os resultados.


São Pedro da Aldeia


O vereador Cacá anda muito nervoso. Esta semana nas proximidades do posto do Buriti, chegou até a arrumar uma confusão com um ex- funcionário da Câmara Aldeense, o papo lá no canhão da fofoca foi de que deu até B.O.


Arraial do Cabo


Os vereadores Beço, Junior Almenara e Luciano Tequinho, estão de olho na cadeira do prefeito. Os 3 já falam em assumir, quando o prefeito Andinho deixar o cargo.


Búzios


Seis candidatos devem participar do pleito eleitoral do município de Búzios. Para os entendidos esse número pode cair até o final da campanha. A verdade é que no decorrer da caminhada, alguns ficam pelo caminho.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas