O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Esperando a bandeirada; Prefeito afastado; Difícil de segurar; Política da união; O que vai acontecer?; Políticos na feira

Por O Sombra em 05/09/2016 11h13

Búzios


Os figurões da política de Búzios seguem a campanha eleitoral sem a bandeirada da justiça. André Granado (PMDB) e Mirinho Braga (PDT) ainda não conseguiram na justiça recurso necessário para seguir caminhada rumo a prefeitura.


Arraial do Cabo


O prefeito afastado Wanderson Cardoso de Brito, Andinho de Arraial do Cabo, gravou um vídeo dizendo que se o preço de ter ajudado os pobres em Arraial do Cabo, for a cassação ele prefere pagar com o afastamento. Andinho foi afastado pelo TSE, no inicio da semana passada, mas pode recorrer.


Araruama


Em Araruama, Chiquinho da Educação não é candidato, mas tá agitando a galera da política. Com a esposa concorrendo o pleito, ele vem demonstrando muita habilidade política. Como um “jogador”, tem gente que diz que é difícil segurá-lo.


São Pedro da Aldeia


Na política tudo pode acontecer, já dizia Tancredo Neves. Há quem garanta que a política também uni as pessoas. Têm gente que andava bravo com o prefeito Claudio Chumbinho, mas já está de bem. Faltava carinho.


Iguaba Grande


Tá todo mundo esperando para ver o que vai acontecer com as candidaturas de Hugo Canellas (PSB) e Grasiella Magalhães (PP). Hugo pediu a impugnação de Grasiella e Grasiella pediu a de Hugo. E agora?


Cabo Frio


Os políticos de Cabo Frio invadiram a feira Sebastião em busca de votos. Dizem que eles estão comendo churrasquinho, bebendo caldo de cana e beijando até “pau de barraca”. Vale tudo pelo voto.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas