O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Buscando recursos; Julgamento de Marquinho; Qual futuro de Iguaba?; Pensando em 2017; Derrota pela vaidade; Erros na camapanha

Por O Sombra em 10/10/2016 12h50

Arraial do Cabo


O prefeito eleito Renatinho Vianna (PRB) voou para Brasília em busca de emendas para os cofres da prefeitura cabista. Renatinho acredita que vai encontrar o cofre da prefeitura vazio.


Cabo Frio


É esperado para hoje o julgamento de Marquinho Mendes (PMDB), vitorioso nas urnas no dia 2 de outubro. “Secando” Marquinho, está Adriano Moreno (Rede), segundo mais votado, que até então é o primeiro entre os votos válidos. Agora é só aguardar o desfecho da história.


Iguaba Grande


Com o indeferimento da candidatura da prefeita Grasiella Magalhães (PP), a situação política em Iguaba está paradinha. Ninguém sabe o que vai acontecer. Aliás é tudo o que se ouve dizer nos bares e nas padarias.


Araruama


O grupo da prefeita Lívia de Chiquinho, já trabalha forte pensando em 2017. Depois da eleição, a moça se prepara para pegar uma prefeitura em situação difícil.


Búzios


Em entrevista ao programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM,94,5 na manhã desta segunda-feira, o vice-prefeito eleito neste dias 2 de outubro, em Búzios, Henrique Gomes prometeu obras para os munícipes. Henrique disse que seus adversários foram vencidos pela vaidade: “Todos queriam a cadeira de prefeito”.


São Pedro da Aldeia


Os ex-prefeitos Iedio Rosa, Carlindo Filho e Paulo Lobo ainda não param para fazer uma análise das eleições de outubro. Dentro do grupo tem gente que aponta alguns erros na campanha de Elizangela Lobo, que era dada com certa. Em política tudo pode acontecer, foi o que disse um eleitor no canhão da fofoca.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!