O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Pagando dívidas; Novo convocado; Marcação cerrada; Casa cheia; Vice triste; Motivos para festejar

Por O Sombra em 19/06/2017 18h13

Cabo Frio


O desbloqueio de quase R$16 milhões junto a justiça deu novo animo a equipe do prefeito Marquinho Mendes. O secretário Clesio Guimarães deixou claro que vai quitar parte das dividas antigas.


Iguaba Grande


O suplente de vereador, Paulo Rito, deve assumir a cadeira do vereador Jeffinho nesta terça-feira. O presidente Balliester fez reunião com seu pares na semana passada, para definir convocação de Rito.


Arraial do Cabo


O vereador Arizinho Vianna vem marcando em cima Ton Porto. Dizem que Arizinho não desgruda de Ton. A estratégia do prefeito Renatinho deu muito certo. Se Ton fala, Arizinho também fala.


São Pedro da Aldeia


O vereador Vitinho de Zé Maia promete esquentar o discurso em sessão amanhã na Câmara. Na última ele bateu boca com seu colega e presidente Bruno Costa. Vai ser casa cheia.


Araruama


Os fofoqueiros de plantão de Araruama andam dizendo o vice, Marcelo Amaral, anda triste. Dizem que ele não vem tendo espaço no governo de Lívia de Chiquinho. Será?


Búzios


Dr. André Granado anda muito feliz. Depois de um dia de tempestade, logo após a abertura do processo de impeachment, veio a liminar. E na semana passada ele conseguiu passar as contas de 2015 na câmara. Evidente que tem motivos de sobra para festejar.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Delação Premiada