O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Tê promove reuniões políticas; Janio: "Agora é carreira solo"; Em Búzios, quatro ou mais candidatos; Anderson Moura: "Posso conversar com todos"

Por O Sombra em 28/12/2015 09h32

Arraial do Cabo


O pré-candidato a prefeito pelo (PMDB), Tê, aproveitou a quinta-feira para fazer algumas reuniões politicas em Cabo Frio. Evidente que o encontro contou com políticos de Arraial do Cabo. O encontro foi realizado em um Restaurante cabofriense.


Cabo Frio


Quem duvidou da pré-candidatura do Deputado Estadual, Janio Mendes(PDT), não tem mais dúvidas, ele vai mesmo encarar as urnas em 2016. No grupo do ex-prefeito Marquinho Mendes, os mais otimistas ainda acreditam que conseguem segurar o homem. Será?


Búzios


O município de Búzios pode ter mais de 3 candidatos a prefeitura em 2016. Mirinho Braga diz que está apto, Alexandre Martins fala que agora a vez é dele, Felipe Lopes afirma que não vai abrir mão de ser candidato e Dr. André Granado, como todos sabem, é pré-candidato. Só ai tem 4 candidatos querendo a cadeira.


Araruama


Anderson Moura, vice-prefeito de Araruama, que colocou o nome na lista de prefeitavéis, anda falando que não vê nenhum problema em conversar com a oposição. Anderson, em entrevista a Rádio Litoral FM em novembro, disse que não falava com o prefeito, Miguel Jeovani, há 1 ano. Foi o maior comentário na cidade.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!