O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

O povo agradece; Exonerando; Colocando o nome; Mudança no time; Violência na capital; Vereadores agredidos

Por O Sombra em 08/01/2018 09h53

Iguaba Grande

 

Depois de um ano bastante complicado na política de Iguaba, as férias dos vereadores dão uma pausa crise. Pelo menos neste mês de janeiro o clima deve ser de tranquilidade na cidade. O povo agradece e muito.

 

Arraial do Cabo

 

O prefeito Renatinho Vianna baixou um decreto exonerando vários comissionados. Dizem que muita gente anda perdendo o sono, até porque ter algo a receber é melhor do que não ter. O moço promete organizar a casa.

 

São Pedro da Aldeia

 

O vereador Ediel do Espetinho anda dizendo para amigos que não está de brincadeira e vai mesmo colocar o nome para deputado federal este ano. Ediel faz parte da bancada do prefeito Claudio Chumbinho, que já disse que vai de Mauro Lobo. E agora? O canhão tá fervendo.

 

Búzios

 

A ida do ex-chefe de gabinete do prefeito André Granado, para a secretaria de Esporte e Eventos foi muito comentada nas rodas de bate papo de Búzios. Muitos não esperavam tal mudança, mas ela veio. Para o lugar de Robson Mota, há quem garanta que Geraldinho corre na frente. Geraldinho diz que não quer e que vai descansar em casa.

 

Cabo Frio

 

Uma pesquisa do Instituto de Segurança Pública (ISP), divulgada no Jornal Extra deste domingo, da conta que a Região dos Lagos foi uma das mais violentas do estado em 2017. A triste notícia é que a capital da região aparece no ranking da violência. Muito triste!

 

Araruama

 

Os vereadores Magno Dheco e Carlos Alberto Russo foram atacados por um homem na noite de sábado, no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas o homem seria usuário de drogas. O homem que estava com uma faca feriu Magno Dheco no pescoço e fugiu. O vereador Russo, não ficou ferido no ataque. “Por pouco não aconteceu uma tragédia”, disse Russo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política