O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Em Búzios a corrida começou; Caldeirão promete ferver no PSDB de Cabo Frio; Chumbinho tenta reagrupar; Fla-Flu em Iguaba Grande; 5 para 1 cadeira em Arraial

Por O Sombra em 04/01/2016 07h17

Búzios


Dr. André Granado, Alexandre Martins, Mirinho Braga e Felipe Lopes devem ser os artistas do espetáculo eleitoral.


Cabo Frio


Alair Correa diz que vai ser candidato, mas Dr. Adriano Moreno, Dr. Paulo Cesar, Marquinho Mendes, Claudio Leitão e Jânio Mendes querem a cadeira de prefeito. O caldeirão deve ferver mesmo no (PSDB), partido que Dr. Paulo Cesar garante já ter pego para disputar o pleito este ano.


São Pedro da Aldeia


Em São Pedro, Chumbinho vai ter que juntar a galera que o conduziu a prefeitura. Alguns como Dr. Iedio Rosa, andam um pouco distantes do prefeito, porém, o mesmo diz que está tudo sobre controle. Para os cientistas políticos do "Canhão da Fofoca", Elisangela Lobo vai ser a maior adversária, com apoio do ex-prefeito Paulo Lobo. 


Iguaba Grande


Grasiella Magalhães pretende ser candidata e deve dar uma coletiva para fala sobre o tema nos próximos dias. Se Hugo Canellas for candidato contra Grasiella, dizem que vai ser um clássico, igual Fla-Flu.


Araruama


A oposição busca a formação do "Blocão de Oposição". Se dará certo ninguém sabe.


Arraial do Cabo


Lugar mais quente da política, Tê, José Bonifácio, Renatinho Vianna, Dudu de Nardinho e Marcelo Magno já colocaram o pé na estrada em 2015, antes mesmo do tempo. No Cabo é política toda hora, todo dia, sem trégua. Vamos aguardar o que vai rolar por lá.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas