O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Prefeito da chute na canela de vereador; Iédio Rosa no Quarteto; Vantoil adia o sonho de ser candidato a prefeito; Henrique Gomes pode se despedir do grupo de Mirinho

Por O Sombra em 18/01/2016 10h00

Cabo Frio


Alair Correa (PP), prefeito de Cabo Frio, mandou uma letra para o vereador Adriano Moreno (Rede): "Deixe de ser demagogo e fingido". Alair também disse na página do facebook que Dr. Adriano "não é diferente dos outros". Por sua vez, o vereador disse: "Não tenho vergonha nenhuma de ter pedido trabalho para pessoas capacitadas”. Que confusão...


São Pedro da Aldeia


Com três grupos políticos na cidade de São Pedro da Aldeia, o canhão da fofoca em tem ficado lotadinho. Dizem que os grupos revezam na ocupação do espaço. É todo mundo falando de todo mundo. Dr. Iédio Rosa já faz parte de um quarteto, que tem ainda Rui Pinheiro e os vereadores, Robinho do Raio X e Zezinho.


Iguaba Grande


Vantoil Martins, presidente da Câmara de Iguaba, acredita que Grasiella Magalhães será candidata a Prefeitura. Inclusive, já disse que ficará no grupo da prefeita. O moço foi rápido na decisão.


Búzios


A foto de Henrique Gomes, com o vice-governador Dornelles e o prefeito André Granado, foi motivo de muito debate neste fim de semana, em Búzios. Vale lembrar que Henrique Gomes anda dizendo que "vai seguir carreira solo".

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada