O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 11

 

Afastamento; Pedindo apoio político; Ausência do vice; Nova lei; Propostas; Desfilou com uniforme de gari

 

Araruama

Vai ser lido, nesta terça-feira, o pedido de afastamento do presidente Carlos Alberto, Russo. No mesmo dia, assume a cadeira a suplente Cristiane Meireles. Dizem que o vereador Magno Dheco  pensa “naquilo.”

São Pedro da Aldeia

O prefeito Claudio Chumbinho reuniu todos os secretários em um restaurante no bairro Poço Fundo para pedir apoio político para a dupla Zezinho Martins e Mauro Lobo. Todos terão que cair dentro da campanha da dupla. E agora?

Búzios

O aniversário do prefeito André Granado foi bastante concorrido no final de semana. A ausência do vice prefeito, Henrique Gomes, chamou a atenção dos convidados, mas ele justificou. Teve uma crise de coluna que o levou para o hospital. Então tá…

Cabo Frio

Terminou, nesta segunda-feira(11), a série de entrevistas com os candidatos a prefeitura de Cabo Frio. O entrevistado foi o candidato do PDT, Rafael Peçanha. Rafael falou sua propostas e disse que tem “coragem” para mudar Cabo Frio.

Arraial do Cabo

Lei nota 10. Foi aprovada e sancionada a Lei municipal, Nº 2.100 que proibi a utilização de uso de canudos de plásticos em bares e quiosques nas praias do município cabista. Tudo pelo meio ambiente.

Iguaba Grande

Grasiella Magallhães desfilou com roupa de gari no desfile comemorativo ao aniversário da cidade. A moça caminhou no meio do povo e ainda discursou. A oposição estava presente e só observou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here