O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 23

Tempo de paz; Conversas em Búzios; Feijoada do Valmir; Prefeito bravo com os vereadores; De volta ao cargo; Confusão termina Delegacia.

Iguaba Grande

Para os entendidos da política de Iguaba, o momento é de tranquilidade na cidade. Segundo um membro da Câmara, o vendaval já teria passado. Mas sempre que se fala na Câmara, muitos falam que o vereador Paulo Rito era o causador das “trovoadas”.

Búzios

Rola na Rua das Pedras, de Búzios, que o presidente da Câmara, Cacalho anda conversando com o PMDB de Búzios. As conversas giram em torno da eleição de 2020. Então tá…

Araruama

A feijoada de São Jorge do vereador Valmir bombou neste final de semana. Estiveram presentes vários colegas dele, como Nelsinho do Som e o presidente da Câmara e pré-candidato a Deputado Federal, Carlos Alberto Russo. Franciane Motta, ex-prefeita de Saquarema, que colocou o nome para buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio, também apareceu no evento.

São Pedro da Aldeia

Pelo visto os vereadores Ediel e Naldinho não vão assinar o documento do Polo Logístico. Até agora não eles não pegaram o projeto que só tem assinatura do presidente da comissão de Meio Ambiente, o vereador Zezinho. Na Câmara, um vereador que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o prefeito Claudio Chumbinho está muito bravo com a dupla. O caminho pode ser a justiça.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna chegou na última sexta-feira em Arraial e voltou a ocupar a cadeira de prefeito. Dizem que o moço chegou com a corda toda e com os ânimos renovados.

Cabo Frio

Uma confusão entre Lucas Muller e Carlos Ernesto Lopes acabou na 126 DP, delegacia de Cabo Frio. Segundo algumas testemunhas e o próprio Carlão, Lucas Muller teria o agredido fisicamente e verbalmente. Carlão ocupa o cargo de Superintendência de Cultura do município. Lucas é funcionário da secretaria de turismo. Tudo aconteceu no IV Fórum de Cultura, na última sexta-feira (20), no Teatro INAH de Azevedo Mureb. Um boletim foi registrado por Carlão, com número 12601873/2018.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here