O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 25

1
556

Casa de marimbondos; De volta ao trabalho; Paz&amor; Jantar com  o prefeito; Aguardando o julgamento; Lição do povo


Araruama

Magno Dheco, que assumiu a presidência da Câmara de Araruama, vem sendo observado pela vereadora Penha Bernardes. A moça ganhou a eleição de presidente da Casa e espera tomar posse. Será que Magno Dcheco vai mexer na “casa de marimbondos”? A pergunta é de um vereador que pediu para não ter seu nome divulgado.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna ficou o final de semana de repouso, após um a gastroenterite aguda, mas volta as atividades nesta segunda-feira. Dizem que o secretário Ronnie Plácido usou seu chapéu para “abanar” o moço. Pode isso?

São Pedro da Aldeia

O homem da comunicação de São Pedro da Aldeia, Paulo Becker, que andou se estranhando com o secretário de Serviços Públicos Jayminho tem falado que virou “Becker paz & Amor”. Melhor assim!

Búzios

O Sombra descobriu que Lorran, Kiko Jorge e Dr. Cassio levaram o prefeito em exercício, Henrique Gomes, para comer uma massa depois que ele assumiu a cadeira de prefeito. Rafael Fontinele e Robinho Motta ficaram desesperados pela cidade. Os dois foram parar na casa de Henrique. Que coisa!

Iguaba Grande

Grasiella Magalhães, ex-prefeita de Iguaba Grande, ainda espera pelo julgamento de um agravo para definir os próximos passos. Dizem que os preferidos do grupo de Grasiella são Leandro Coutinho e Alessandro Grimauth. Aguardem!

Cabo Frio

O eleitor de Cabo Frio deu uma “lição” na eleição suplementar neste domingo e elegeu um nome novo para a prefeitura. Dr º Adriano Moreno (Rede) obteve 34.529 votos, seguido de Marquinho Mendes (MDB) com 32.187 votos. A surpresa da eleição foi o jovem vereador Rafael Peçanha (PDT), que conseguiu 14.113 votos. Depois da eleição vem as especulações sobre os novos secretários. É só aguardar.

1 COMMENT

  1. Acredito que maior lição dada pelo povo aos políticos, foi alto índice de nulos e de abstinência, essa com certeza será a tendência p/ eleições de Outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here