O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 28

Bem na fita; Preocupação com a saúde; Foi parar na justiça; É o amor!; Só se fala nisso!; Acordo firmado.

Búzios

Como se fala no futebol, a vereadora Joice Costa “está prestigiada”. Na posse como presidente do PP, além de receber o deputado Julio Lopes, ela também contou com a presença do prefeito André Granado. A moça está com tudo e de olho em 2020. É o que se fala na cidade.

Arraial do Cabo

Devido a falta de combustível para o transporte dos alunos, não haverá aulas nesta terça-feira em Arraial do Cabo. O prefeito Renatinho Vianna vem acompanhando de perto todas secretárias e secretários. A preocupação maior, segundo fontes do governo, é com o hospital da cidade.

Araruama

A eleição da câmara de Araruama foi parar na justiça. O advogado Paulo Mauricio Mazzei é o autor da Ação Popular em face da Câmara de vereadores. O caldeirão vai ferver nesta terça-feira. E agora?

São Pedro da Aldeia
Zezinho Martins anda feliz da vida com o prefeito Claudio Chumbinho. Zezinho que já foi oposição do prefeito, está “apaixonado” pelo prefeito. No canhão da fofoca só se fala nisso. É o amor!

Cabo Frio

A prisão do empresário Otto Maciokas no Rio de Janeiro caiu como uma bomba nesta segunda-feira, em Cabo Frio. A notícia passou a dividir as rodas de bate-papo da cidade, com os assuntos da falta de combustível e eleições suplementares de Cabo Frio. Só se fala nisso!

Iguaba Grande

Uma reunião no fim de semana teria firmado acordo para a mesa diretora biênio 2019/2020. A composição para a próxima eleição ficaria assim: Balliester (Presidente), Tikinho (vice-presidente), Adalberto (2º vice-presidente), Marcilei (1º secretário) e Alan (2º secretário). Faltou apenas a conversa com o vereador Balliester. O encarregado de bater um papo com Balliester é o vereador Robertinho. Então tá…

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here