O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Vaias e constrangimento; Jantar na fazenda; Henrique Gomes: Só oração; Maquina quente

Por O Sombra em 19/02/2016 07h16

Cabo Frio


Foi o maior constrangimento para o prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, as vaias recebidas na inauguração do Super Mercado ASSAÍ Atacadista, nesta quinta-feira. Ao ter seu nome anunciado, foi vaiado e xingado por pessoas que estavam no interior do estabelecimento. O povo tá bravo com o homem.


Iguaba Grande


Pai e filha, Zito e Andréia Zito, vão jantar hoje na fazenda da prefeita Grasiella Magalhães, após o recebimento de títulos e homenagens. Eles que são do PSDB, já declaram apoio à prefeita para o próximo pleito eleitoral.


Búzios 


Henrique Gomes recebeu mais uma decisão da justiça. Desta vez, o juiz pediu seu afastamento do cargo de Presidente da Câmara. Alguém da Câmara teria falado "temos que orar", uma outra pessoa perguntou "pelo juiz ou pelo Henrique? Vamos orar pelos dois, melhor assim”!


Araruama


Dizem que o grupo do prefeito Miguel Jeovani, anda trabalhando para reunir o maior número de partidos para às eleições de outubro. De acordo com um colaborador do prefeito, "a máquina vem quente". Com essa frase dá para resumir tudo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!