O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Jantar da "web"; Dr. com dor de cabeça; Hugo quer debater; Solução caseira; "Os meninos ficam"; Andinho quer falar

Por O Sombra em 26/02/2016 11h42

Cabo Frio


O prefeito Alair Corrêa está meio cabreiro com a sua assessoria, pois ele vinha tratando o assunto do convite do jantar aos 100 amigos da web em sigilo, e alguns dos convidados, conhecidos como "amigos do homem na web", mandaram logo “um zap” para o Sombra, será que os alguns dos assessores do prefeito trocou a lista dos amigos pela lista dos inimigos?

 

Búzios


Em Búzios, parece que Dr. André Granado se automedicou, mandou um assessor comprar aspirinas, para melhorar a dor de cabeça que sentia, alguns amigos dizem que essa "dor de cabeça" tem nome e sobrenome, mas nem matando o Sombra entrega que tem Carrilho no sobrenome. Dizem que quando o Doutor escuta nesse nome tem pesadelos que vai perder a cadeira de prefeito para a mãe de um secretario seu, imagina só?


Iguaba Grande


O ex-prefeito Hugo Canelas estava ontem na feira de Iguaba, e dizia para quem quisesse ouvir, que seu desejo é um debate com a prefeita Grasiella Magalhães. Segundo Hugo: “Na última eleição só eu tinha defeito, quero ver agora”. Que coisa ein.


Araruama


Chiquinho da Educação anda dizendo em Araruama que: “Amor é a minha candidata”. O amor é sua esposa, Lívia de Chiquinho.


São Pedro da Aldeia


Dr. Carlos Magno, advogado dos vereadores Guga de Mica, Jorginho e André de Gilson, falou que está tentando a volta dos edis à Câmara Municipal. “Os meninos ainda vão ficar lá por alguns meses”, disse Magno.


Arraial do Cabo


Em Arraial, o prefeito Andinho chegou de viagem e já mandou avisar para o seu grupo: “Pode esperar, porque eu vou falar algo semana que vem”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada