O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Pagou o café; "O céu não é logo alí"; Sem se intimidar; Números chocantes; Rito de corpo e alma; Coisas da política

Por O Sombra em 01/04/2016 19h45

Búzios


Ex-prefeito de Búzios, Mirinho Braga (PDT), que se encontrou com os vereadores Filipe Lopes e Leandro Pereira, disse com bom humor que pagou o café. Dizem o papo foi futurista. A verdade é que a foto com do ex-prefeito os 2 vereadores, causou maior burburinho na política da cidade.


Cabo Frio


Com a popularidade cada vez mais em baixa, o prefeito Alair Correa (PP), sofre para fazer as nominatas partidárias. Um gaiato cabofriense, disse que ele andou oferecendo até o "Céu" para alguns, que não ficaram nem um pouco entusiasmados. Teve um que disse: “O céu não é logo ali!”. Entre os fofoqueiros de plantão, tem gente que afirma que ele quer mesmo o “céu” para Paulo Henrique Corrêa, Marcelo Corrêa e Vinícius Corrêa. 


Arraial do Cabo


Zezé da Fazenda (PSB) continua pensando na pré-candidatura a prefeitura. Mesmo com vários pré-candidatos ele diz que não se intimida e vai seguir seu caminho. Enquanto isso, o tema lixão ainda é forte, o vereador Ayron Frexo (PRB), já dá até autografo pela cidade. 


Araruama


Chiquinho da Educação passou a andar com uma pesquisa na sua pasta, para mostrar aos eleitores e amigos. Ele chega dizendo que os números são chocantes. Então tá... 


Iguaba Grande


O vereador Paulo Rito, caiu de corpo e alma no PP, Partido da prefeita Grasiella Magalhães. Essa ninguém esperava. 


São Pedro da Aldeia


O fechamento de Carlindo Filho, Paulo Lobo e Iedio Rosa em torno da pré-candidatura de Elizangela Lobo, esquentou a chapa na cidade. Dizem que o prefeito Claudio Chumbinho, viu tudo com naturalidade. São coisas da política.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas