O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Quem fica com a vaga em Búzios?; Turma de Cabo Frio na Polícia Federal; Vai que é tua Vantoil; Chiquinho da Educação bem confiante

Por O Sombra em 30/10/2015 17h08

Em Búzios, Henrique Gomes, ex-presidente da Câmara de Búzios, foi afastado a cerca de 15 dias, no seu lugar entrou o vereador Dida, quem não concordou com isso foi o 3° suplente de vereador do PP, Joab da Rocha Oliveira, filho do ex-vereador Walmir da Rasa. Ele disse, “Essa vaga é minha”, agora eles foram para justiça. Dizem que o Dida já está preocupado, ele tinha até saído do PP, mas quando Henrique Gomes se afastou, rapidamente teria assinado uma nova ficha e voltou ao partido.



Em São Pedro da Aldeia, o prefeito Chumbinho está soltando fogos, os seus advogados conseguiram lograr êxito para derrubar o facebook da oposição.



Em Cabo Frio, tem uma galera que vai dia 4 pra Macaé para conversar com a Polícia Federal, dizem que tem gente que vai de Macaense, ou de 1001. Tem uns 4 que estão nervosos, dizendo: “O que eu falo lá ein doutor?”, e ouviram como resposta: “Delação premiada tá na moda”, o chamado “entrega para desapertar”.



Em Iguaba Grande, o papo é a sucessão na prefeitura. O sombra viu ontem o vereador Paulo Rito dizendo: “Vai que é tua Vantoil! Se apresente para jogar”. É como diz o ditado, quem se apresenta pra jogar tem a preferência.



Em Araruama, Chiquinho da Educação disse que não tem pra ninguém, segundo ele: “Podem vir todos”.



Em Arraial, Andinho disse que as coisas não andam fáceis, mas entre mortos e feridos, já da pra soltar fogos, e o galo cantar. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas