O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Pode ter azedado; Novos rumos; Vereadores vão ao fórum; Cedo ou tarde?; Casório em Araruama; Tá podendo!

Por O Sombra em 27/05/2016 17h07

Cabo Frio


Dr. Adriano Moreno (Rede), ainda tem esperança de fazer a tal audiência pública. Por duas vezes ele tentou, mas bateu na trave, a liminar caiu. E o empréstimo pedido pelo prefeito de Cabo Frio, pode ter azedado. Parece que os nobres vereadores sentiram a repercussão das ruas.


Búzios


Claudia Carrilho (PTB) de Búzios, disse hoje na Litoral FM, que é grata ao prefeito André Granado, mas que não foi possível caminhar com ele até o final do governo por discordar da gestão. Agora, ela é pré-candidata e já fala em mudar os rumos de Búzios.


Arraial do Cabo


A oposição de Arraial do Cabo amanheceu na porta do fórum nesta sexta. Os 3 vereadores de oposição (Renatinho Vianna, Serginho Carvalho e Ayron Freixo) querem impedir que o prefeito consiga os 19 milhões com o Banco do Brasil.


São Pedro da Aldeia


Em análise do fechamento dos ex-prefeitos de São Pedro com a pré-candidata Elizângela Lobo, no Canhão da fofoca uns chamam positivo e outros acham que foi negativo, por ter acontecido muito cedo. Dizem que o Canhão fala tudo.


Araruama


A jovem Mariana Jeovani se casa neste sábado. Aos noivos e toda família, votos de muitas felicidades.


Iguaba Grande


De cabeça quente por causa da entrada no Partido Progressista (PP), partido da prefeita Grasiella Magalhães, o vereador Paulo Rito foi para Santa Catarina. Tá podendo!

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa