O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Ligações perigosas; “A gente se vê na justiça”; Nervoso com a prefeita; Precisando de carinho; Caldeirão fervendo; Choro sincero

Por O Sombra em 10/06/2016 09h38

São Pedro da Aldeia


A visita do vice-prefeito Iedio Rosa, ao secretário Edmilson Bittencourt rendeu muito em São Pedro. Na prefeitura não se fala em outra coisa. Dr. Iedio teria até ligado para o secretário, para dizer que estava preocupado com repercussão.


Araruama


Chiquinho da Educação continua dizendo que o pré-candidato Bambú, falou tudo que ele colocou no WhatsApp. Já André Mônica, irritado, diz que vai entrar na justiça em face do ex-prefeito.


Iguaba Grande


Paulo Rito (PP) vereador de Iguaba, não foi visto no desfile de comemoração dos 21 anos da cidade. Rito anda nervoso com a prefeita Grasiella Magalhães.


Arraial do Cabo


O presidente do PV de Arraial do Cabo, Arildo Mendes anda dizendo que ficou triste pela forma que foi decidida a escolha de Dudu de Nardinho, que deve mesmo ocupar a vaga de vice na chapa do pré-candidato Walter Lucio, o Tê. Ele esperava ter sido consultado. Ontem ele falou para o Sombra: “Estou precisando de carinho”.


Búzios


Flavio Machado (PTB) tem feito de tudo para fechar acordo com o vereador Felipe Lopes. Há quem garanta que tudo pode acontecer em Búzios. Caldeirão fervendo.


Cabo Frio


Um vereador da família Correa chorou outro dia na Câmara. Dizem que ele fala que jamais poderia imaginar que o governo cabofriense fosse ser tão ruim. O vereador foi amparado por colega de oposição.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada